quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vem aí a VI FESTA COUNTRY DE VISCONDE DE IMBÉ

A VI Festa Country de Visconde de Imbé, promovida pelo Sindicato Rural de Trajano de Moraes e pelo Clube do Cavalo de Visconde de Imbé, com apoio da prefeitura, SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e FAERJ - Federação da Agricultura do Estado do RIo de Janeiro, acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, no pátio da antiga Cooperativa Agropecuária, com uma extensa programação. Dentre os atrativos destacam-se a Cavalgada Mirim no sábado dia 10/10 e o salão de exposição de horti-frutigranjeiros, artesanato da região, olericultura, floricultura, produtos orgânicos e apicultura.
Além dos torneios nas categorias de cavaleiros e amazonas adulto e infantil com equinos nas modalidades: prova de baliza, do tambor, marcha, etc. Cavalgada categoria adulto.

A Festa Country de Visconde de Imbé vem recebendo um público cada vez maior a cada ano e já faz parte do calendário anual de eventos.
Além dos atrativos, é um excelende lugar para encontrar e reunir amigos e familiares, compartilhar um bom churrasco e aproveitar o clima de descontração.
Venha curtir esse imperdível programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário