terça-feira, 15 de setembro de 2009

ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE XADREZ ACONTECERÁ EM TRAJANO DE MORAES

O Município de Trajano de Moraes irá sediar uma etapa de Xadrez do Campeonato Estadual de Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.

Nos próximos dias 26 e 27 de setembro acontecerá o "REGIONAL DE TRAJANO DE MORAES", em local ainda a ser fixado na sede do município.

O evento será realizado pelo Clube de Xadrez de Trajano de Moraes em parceria com a Federação de Xadrez do Rio de Janeiro (FEXERJ), que incluiu Trajano de Moraes no calendário oficial, onde é disputada uma das 14 etapas do campeonato do interior: “Trajano e Petrópolis são, hoje, os principais polos do esporte fora da capital”, enfatizouu o presidente da FEXERJ, Ricardo Barata.

Segundo informações do idealizador do Clube de Xadrez de Trajano de Moraes, Nilton Riguetti, o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes e a premiação poderá chegar a R$ 2.000,00.

Os municípios vizinhos também poderão participar, bastando que entre em contato com o Clube de Xadrez de Trajano de Moraes, através do e-mail: tcxequemate@yahoo.com.br. A atual presidente do Clube é Ana Cláudia Thomaz Malavazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário