domingo, 11 de outubro de 2009

Festa Country de Visconde de Imbé Deixa Sua Sexta Marca de Realização


A abertura do evento aconteceu às 13 horas no sábado dia 10, com a realização da II cavalgada infantil que teve a concentração nas proximidades do Clube Recreativo. Por consequencia do tempo chuvoso, o roteiro teve quer ser mudado de São Francisco de Paula para o Sumidouro.
A noite a abertura oficial aconteceu as 21 horas, no salão do Sindicato Rural com a presença das autoridades municipais que entregaram o Título de Cidadão Trajanense ao presidente da FAERJ - Federação da Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Rodolfo Tavares Mandato.
Na sequencia a presidente do Sindicato Maria Zeni Andrade acompanhada pelas autoridades do município inaugurou a Exposição de Floricultura, Olericultura, Artesanato, Apicultura, Agricultura Orgânica e apresentação de telão com os patrocinadores e slide show das fotos dos cursos já realizados no município pelo Sindicato Rural de Trajano de Moraes.
As vinte e tres horas aconteceu o concurso Garota Country com a participação de canditadas dos distritos trajanense, sendo eleita a Rainha Country 2009 a jovem Flaviane Marineli de Castro, residente em Visconde de Imbé.
Encerrando a noite de sábado a apresentação da Banda Signus abrilhantou a festa.

No domingo ensolarado aconteceram as provas nas modalidades de equinos não registrados e registrados. Provas de marcha nas categorias infantil e adulto.

Ao entardecer aconteceram diversas provas, incluindo a do tambor e balisa.
O evento contou com uma extensa programação no decorrer dos dias 10 e 11 de outubro.
O show de encerramento no domingo dia 11 ficou por conta do Trio Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário